Follow by Email

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O carteiro me trouxe

Ola galera,bem hoje começarei com um post mensal (por enquanto já que não contamos com parceria ainda) sobre o que chega de novo para nos lermos e postarmos no blog.Este post sera postado  no final de cada mês,porém como já recebi irei postar agora e abrir esta nova coluna (se gostarem comente por favor gostamos muito da opinião de vocês).Então vamos nessa.

O CARTEIRO ME TROUXE....

 O LIVRO DIVERGENTE:

Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco

Estou loca pra ler este livro,acho que sera  minha próxima leitura .Ja ouvi milhares de comentários e espero muito dele! Irei depois da leitura ver um filme e também fazer um comparativo entre os dois e postar aqui!(quem ja leu por favor comente dizendo o que achou)

O LIVRO HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO:


Autora : J.K.Rowling
Editora:Rocco

Sou suspeita ao ler este pois amoooo Harry Potter (logo tera resenha ;) ) e pretendo fazer resenha de todos os livros da saga aqui.


o.b.s: a cada fim deste post colocarei sempre o que estou lendo no momento também.

O livro que estou lendo no momento é nada mais nada menos que.....

EM CHAMAS !!! SEQUENCIA DE JOGOS VORAZES! 
hahaha bem como todo bom tributo eu me empolgo e garanto que logo vai sair pois ja estou no final dele e verão em detalhes o que achei deste livro!

Espero que tenham curtido o post (não fiz vídeo por não ter câmera ainda disponível) porém comente o que acharam e talvez semana que vem sairá uma promoção no blog fiquem atentos pessoal! ate

4 comentários:

  1. São ótimos livros! Você irá amar!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos mesmo *----* brigada pelo comentario :3

      Excluir
  2. Ainda não li Divergente mas todo mundo fala bem :3

    Os outros já li e super recomendo ♥

    Parabéns pelo post e sucesso,livros ótimos!

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Já li todos esses que você citou e são demais. Pra mim Em Chamas é o melhor livro da trilogia, mas ...
    Abraços e obrigado pela visita no Estante Jovem =)

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir