Follow by Email

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O carteiro me trouxe

Ola galera,bem hoje começarei com um post mensal (por enquanto já que não contamos com parceria ainda) sobre o que chega de novo para nos lermos e postarmos no blog.Este post sera postado  no final de cada mês,porém como já recebi irei postar agora e abrir esta nova coluna (se gostarem comente por favor gostamos muito da opinião de vocês).Então vamos nessa.

O CARTEIRO ME TROUXE....

 O LIVRO DIVERGENTE:

Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco

Estou loca pra ler este livro,acho que sera  minha próxima leitura .Ja ouvi milhares de comentários e espero muito dele! Irei depois da leitura ver um filme e também fazer um comparativo entre os dois e postar aqui!(quem ja leu por favor comente dizendo o que achou)

O LIVRO HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO:


Autora : J.K.Rowling
Editora:Rocco

Sou suspeita ao ler este pois amoooo Harry Potter (logo tera resenha ;) ) e pretendo fazer resenha de todos os livros da saga aqui.


o.b.s: a cada fim deste post colocarei sempre o que estou lendo no momento também.

O livro que estou lendo no momento é nada mais nada menos que.....

EM CHAMAS !!! SEQUENCIA DE JOGOS VORAZES! 
hahaha bem como todo bom tributo eu me empolgo e garanto que logo vai sair pois ja estou no final dele e verão em detalhes o que achei deste livro!

Espero que tenham curtido o post (não fiz vídeo por não ter câmera ainda disponível) porém comente o que acharam e talvez semana que vem sairá uma promoção no blog fiquem atentos pessoal! ate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Resenha:A Culpa é das Estrelas - John Green


Minha opinião : Bem a um tempo atrás minha amiga fez resenha de outro livro de John Green dizendo que nao seria tudo aquilo que ela esperava.Então comecei a ler A Culpa é das Estrelas para ter uma opinião tambem .

No início tinha um certo preconceito com o livro por digamos ser moda entre os adolescentes.O livro conta com 286 paginas que me fizeram me emocionar,ficar com raiva,feliz e torcer por Hazel Grace(personagem principal ) a qual tinha cancer porem ela tinha um jeito peculiar de ver o "mundo cancerigino" assim digamos , o que fez com que Augustos se apaixonasse por ela (par romantico de Hazel que tem um final totalmente surpreendente!).Me comovi muito em como os pais de Hazel faziam de tudo por ela, e como ela não queria que ela perdesse a vida deles por ela.Como ela dizia "ela nao queria deixar cicatrizes em ninguem e nem ser uma bomba preste a explodir".

O livro me mostrou muito também sobre o universo das pessoas com cancêr e todos seus porblemas.

O românce entre os dois me emocionou e revoltou muito também!Apenas falarei que Hazel nao é la muito romantica haha

Muitos imaginam uma história triste,ok algumas partes tem pensimismo porem o livro a sua maneira é alegre!
E sem duvidas aprendi a não desistir e desanimar com Augustos afinal "estou em uma montanha russa que  so sobe" :) haha 

Não sei bem como definir este livro porem ele é simplesmente incrivel!Ver o mundo pelos olhos de Hazel é apaixonante pois é um modo diferente de tudo!O final do livro é totalmente surpreendente e diferente do que eu esperava,na verdade o livro todo foi muito diferente do que eu esperava e eu amei isso.Um ótimo livro pra todos os momentos.

“Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.” (Pág. 74)



"— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho. 

 — Augustus — falei.  — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você." (Pág. 142)“-Estou numa montanha-russa que só vai para cima – falou.-E é meu privilégio e minha responsabilidade seguir nessa montanha-russa até o topo com você - retruquei.” (Pág197)

SinopseMais informações em: www.aculpaedasestrelas.com A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.