Follow by Email

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ALERTA! Série nova na área: Reign

Oi pessoal, primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido do blog, mas o final do ano foi muita correria e eu realmente não tive tempo. Espero que ninguém tenha abandonado a leitura do blog hein...


Sinopse: A série narra a ascensão ao trono de Mary Queen of Scots, quando ela chega à França, aos 15 anos de idade, com suas quatro melhores amigas que são damas de companhia, para se tornar noiva do príncipe Francis. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das quais Mary precisa sobreviver.

Minha opinião: A série é simplesmente fenomenal. Comecei a ver a pedido de uma amiga e vi o primeiro episódio e foi impossível não me viciar. Muitas pessoas tem me perguntado "E do que se trata a série?", bom eu não sei como responder essa pergunta, então eu digo que eles tem que assistir para saber. Por enquanto a série só tem oito episódios, ainda está na primeira temporada e se encontra em hiatus. A prova de que ela realmente é uma das séries de grande potencial foi a sua vitória no People's Choice Awards 2014 na categoria  FAVORITE NEW TV DRAMA. Você ficou curioso, então aproveita o hiatus para começar a assistir até o dia 23/01 ( volta da série), dá tempo de sobra. A única coisa difícil será escolher um shipper frary ou mash?
( Obs: A série só está disponível na internet para o Brasil até então.)

Um comentário:

  1. AI SOCORRO, VOCÊ ASSISTE REING, VAMOS SER AMIGAS????? UEHEUEHUE
    Amei ter descoberto essa serie, sou apaixonada!
    Bjs
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir