Follow by Email

domingo, 3 de novembro de 2013

Resenha:Fallen-Lauran Kate

Minha opinião:Este realmente não foi o melhor livro que eu ja li.No inicio ele é meio monótono a partir do 11ª capitulo melhora significativamente,  mas é mais pro final que a história ganha um impulso que faz a compra do livro valer a pena e ficarmos pedindo por mais!
Devo ressaltar que achei meio "meloso" porém não tanto como em outros livros.E admito a temática me cativou bastante(anjos,demônios,vida pós vida).
Pra quem gosta de romance esta super recomendado

"— Diga-me que enlouqueci, mas juro que já estive exatamente aqui antes...

Então era tarde demais. Ele ergueu os olhos, trêmulo, e pôde sentir a escuridão caindo sobre os dois. Ele aproveitou aquela última chance de segurá-la, de abraçá-la o mais forte que podia, como havia ansiado durante semanas.

Assim que os lábios dele se fundiram com os dela, não havia mais poder algum em suas mãos. O gosto de madressilva de sua boca o deixava tonto. Quanto mais próxima ela ficava, mais seu
estômago se retorcia com a excitação e a agonia de tudo aquilo.

Sua língua tocava a dele, e o fogo entre os dois ardia mais forte, mais quente, mais poderoso a cada novo toque, cada nova descoberta. E, ainda assim, nada disso era novidade.

O lugar tremeu. Uma aura em volta do casal começou a brilhar. Ela não notou nada, não estava ciente de nada, não entendia nada além daquele beijo.

Só ele sabia o que estava prestes a acontecer, quão sombria era a companhia que se preparava para se juntar àquele reencontro. Mesmo incapaz de, mais uma vez, alterar o curso de suas vidas, ele sabia.
As sombras rodopiavam diretamente acima dos dois. Tão perto que ele poderia tê-las tocado. Tão perto que o fez considerar se ela podia ouvir o que estavam sussurrando. Ele observou enquanto seu rosto se obscurecia. Por um momento, viu um brilho de reconhecimento crescendo nos olhos dela.
E então não havia mais nada, absolutamente nada. " 

Sinopse:. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsá;veis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há; câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá;-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século. Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

2 comentários:

  1. Na minha escola duas meninas irão apresentar esse livro, acho que não vou nem assistir a apresentação, pois quero muito ler.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/09/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro, principalmente depois dessa resenha

    ResponderExcluir