Follow by Email

sábado, 16 de novembro de 2013

Resenha: Querido John -Nicholas Sparks


Minha opinião:è difícil fazer uma resenha,quando você adora tanto o livro como eu adorei Querido John,pois não encontramos palavras para descrever!Mas vou me esforçar!!!

Vou admitir,nunca chorei tanto em um livro,e nunca vi uma história como esta.

E o que eu achei mas bacana,tudo se passa pela mente de um homem,e eu adorei todos os pensamentos,vibrei com todos os sentimentos e torci pelo John!Um livro que realmente me marcou.

Só achei Savannah um pouco enjoada,não que ela seja muito chata,só a achei sem graça,mas isto é apenas minha opinião.

Adorei a passagem pelo 11 de setembro de 2001,e todos os detalhes das doenças que apareceram,e que fizeram esta história ganhar um ar de “Minha nossa,coitado” ou “Como não percebi que ele tinha isto antes?!”

“Eu sei”,ela interrompeu.”Você não entende.Não estou com medo por causa do que você disse.Fiquei assustada porque também quero dizer.Eu amo você,John.”

.....

Super recomendado!

Sinopse

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

 número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

3 comentários:

  1. Oi! ^^
    Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparks, acredita?
    Talvez porque eu seja muito fã de fantasia e esse não seja o gênero que ele escreve. Mas qualquer dia pretendo ler um de seus livros para conhecer seu estilo de escrita.

    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao sou desse genero tbm mas eh muito bom :3 seguindo tbm :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi, adorei seu blog. Aliás só vi resenha de livros incríveis!

    Sobre Nicholas, só posso dizer que sou completamente apaixonada, no blog fiz um post sobre ele e de como amei conhecê-lo, mesmo que por uns cinco minutos rsrsrs.... (http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2014/02/conhecendo-nicholas-sparks.html). Sou mesmo fã e seus livros sempre me emocionam.

    Parabéns pela resenha, amei ♥

    Beijos

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir