Follow by Email

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TAG: Top6 Séries!

Olá galera, para os fãs de séries outubro é um mês de muita comemoração, porque depois de um longo hiatus as suas série favoritas estão de volta e tudo mais. Pensando nisso, eu resolvi que o assunto da minha primeira postagem no blog seria falar um pouco sobre as minhas 6 séries preferidas.

6º Lugar - Nashville

Sinopse:

 Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.

Minha opinião:

 Não tenho muito a falar sobre a série, mas vou tentar convencer você a assistir mesmo assim. Bom, eu comecei a assistir a série por acaso, no meu tempo livre. Já tinha visto a propaganda e tinha gostado bastante, mas nunca conseguia tempo para assistir. Um dia eu estava de bobeira e resolvi começar a assistir e adorei. Por falta de tempo não consigo acompanhar continuamente Nashville como eu faço com as outras, mas eu recomendo ela. A série está na segunda temporada, nos Estado Unidos ela é exibida pela ABC, no Brasil ela é transmitida pela Sony, também é possível ver por sites de séries online. (P.s. o horário de exibição na Sony é quarta-feira às 21h)

5º Lugar: Glee

Sinopse:

 A história baseia-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, liberdade de gêneros e outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.

Minha opinião:

 Já aviso que não acompanho constantemente, por causa de falta de tempo. Mas no tempo livre adoro fazer maratonas e passar o dia assistindo. Muita gente fala que não gosta, por motivos bobos. A série é ótima, engraçada e com um pouco de drama. Recomendo principalmente para quem gosta de musical. Se eu não me engano a série já está na quinta temporada, então não demore muito para começar a assistir. Ahhh nessa temporada mais recente alguns episódio contam com a participação da Demi Lovato. A série é exibida nos Estados Unidos e no Brasil pela Fox, para ver horários clique aqui.

4º Lugar: Beauty and the Beast

 Sinopse: 

Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Minha opinião:

 Essa é outra série que eu conheci pelo acaso. Mas diferente das outras duas eu realmente tento ao máximo acompanhar ela. A história foi baseada vagamente em uma antiga série americana de mesmo nome, a história está muito bem escrita e tem atores super talentosos. E não podemos negar a beleza do Vincente, o qual supostamente é a "Fera". Atualmente se encontra na segunda temporada. Nos Estados Unidos a série é transmitida pela The CW, não tenho certeza se ela já está passando todas as segundas-feiras às 22h de novo aqui no Brasil.

3º Lugar: The Originals


Sinopse: 

Os Originais são o segunda espécie de imortais existentes mais poderosa do mundo (o primeiro é Silas). Eles se diferenciam dos vampiros normais pelo fato de terem sido transformados de humanos à vampiros através de mágica, e não consequência de ter morrido com sangue de vampiro em seu organismo. Por isso, isso faz deles a primeira linhagem a ter o gene de vampiro. Eles não possuem nenhum ponto fraco, exceto por uma adaga juntamente com as cinzas de um carvalho braço. Embora suscetível a fraquezas dos típicos vampiros, os originais são apenas prejudicados por tais fatores prejudiciais, enquanto vampiros normais poderiam morrer em outras circunstâncias. A família dos Originais viveram entre as áreas da Europa por vários séculos. Juntos, eles formam sete vampiros: Mikael, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik.
(p.s. sinopse não oficial)


Minha Opinião:


 Essa posso dizer que acompanho semanalmente, sem preder nenhum episódio. A série teve o seu episódio piloto foi exibido no início desse ano como parte da quarta temporada de The Vampire Diaries. A série desde o piloto já mostrou que não iria decepcionar os fãs. Ela começou a ser exibida em 3 de outubro desse ano, pela The CW nos Estados Unidos, e por enquanto só está disponível online. Os primeiros episódios estão emocionantes e recheados de muita ação. Realmente você precisa assistir ela! Pelo pouco tempo de exibição não a muito a comentar.

2º Lugar: Pretty Little Liars 

Sinopse: 

Um ano antes, Alison, a líder do grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão escondendo algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

Minha opinião:

 Outra que acompanho diariamente. Foi com Pretty Little Liars que eu descobrir o que era ser fã de uma série. Comecei a assistir pelo Boomerang e vicie nos primeiro episódio. A série é empolgante, faz com que você acabe se entregando a curiosidade unir as "dicas" e descobrir quem é -A. A sinopse postada é geral, então não está tudo sobre as quatro temporadas ai. Nos Estados Unidos exibida pela  ABC Family , aqui no Brasil para saber hora e dia de exibição clique aqui. Então a pergunta que fica é "Who is -A?" assistam e façam as suas apostas.


1º Lugar: The Vampire Diaries

Sinopse: 

A série se passa em Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


MINHA OPINIÃO: 

 E finalmente aquela que é considerada minha vida, nem preciso dizer que acompanho diariamente né? Há quem diga que a série é uma cópia da Saga Crepúsculo, mas nada a ver. A história é totalmente diferente e foi baseada na série de livros de mesmo nome da escritora L.J.Shimt. Além dos lindos atores ( não quero parecer fútil ao dizer isso, mas é algo que deve ser comentado), a série produzida por Julie Plec sofre uma grande evolução ao longo das cinco temporadas, melhorando a cada uma. O ponto alto das discussões é sobre os casais principais Delena (Damon+Elena) e Stelena (Stefan + Elena), os fazem escolhem para quem torcer, se empolgando até de mais com isso algumas vezes. Bom, não vou falar muito sobre, vocês terão de assistir para descobrir. Nos Estado Unidos ela é transmitida pela The CW, atualmente no Brasil ela está sendo transmitida pela mtv, para saber horários clique aqui. Vejam e depois comente aqui se são delena ou stelena.

Então é isso pessoal, agora vocês sabem quais são as minhas 6 séries favoritas. Desculpem qualquer erro, repetição, ou se o texto ficou ruim, esse é o meu primeiro post para blog. Eu realmente tentei me esforçar para fazer algo descente. Por favor façam críticas, elogios, qualquer coisa ok?
Até mais, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário