Follow by Email

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha:Percy Jackson e o mar de monstros ; Rick Riordan

oi gente,como vão?
Hoje teremos a resenha de:PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS,O MAR DE MONSTROS!

Minha opinião:
Eu gostei muito deste livro!
Tem muita ação e suspense e no final acontece algo na história que deixa a gente com uma pulga atraz da orelha!

Eu achei bem melhor que o Ladrão de raios(não que eu tambem não tenha amado).

Os personagens evoluiram estao mais sábios e mais divertidos também! A mais aventura e detalhes do que no livro anterior.
  
Para quem leu o primeiro,gostou e não leu o segundo,leia que vale muito a pena!
O que mais posso dizer alem de AMEI e TA SUPER RECOMENDADO?!

Eu não sabia então, mas minha mãe e eu nunca teríamos nossa conversa à tarde. Na verdade, eu não voltaria a ver nossa casa por um longo, longo tempo.

Quando saí, dei uma olhada para o edifício marrom do outro lado da rua. Só por um segundo vi uma forma escura à luz da manhã — uma silhueta humana contra a parede de tijolos, uma sombra que não pertencia a ninguém.

Então ela tremulou e desapareceu."

Sinopse:

O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

2 comentários:

  1. Estou lendo O Ladrão de Raios *-* #amando hehe
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/09/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir