Follow by Email

sábado, 26 de outubro de 2013

Resenha: Strange angels-Lili St. Crow

Minha opinião:Bem...Vamos começar pela tradução e erros de português.

O que eu realmente mais detestei foi a presença de vários palavrões (não irei sita-los) o que eu acho que degradou muito o livro.E também havia várias gírias e também em vez de você era “ce” .Realmente isso prejudicou muito o livro!

Mas história é legal,bem criativa! Fugiu bem do clichê .

Eu amei as personagens,a Dru é forte,valente e com forte personalidade.

Ela é a personagem principal do livro,onde tem seu mundo revirado(só isso irei falar).

O Graves é independente,forte e muito inteligente(principalmente em guerras e matemática) ele é super grudado na Dru dês que a conheceu.E a o Christopher que os ajuda em tudo(ele é um chupa-sangue,como é classificado no livro.

“O que me preocupava acima de tudo era o cachorrão em chamas,quase do tamanho de um cavalo.Será que estava atrás de mim? Atrás do Graves?Ou só puto porque precisava comprar roupas novas?”

Bem,em tudo,vale a pena ler o livro.Ele não é de todo ruim,é bem criativo!

Nota:6,0 de 0 á 10

Sinopse:

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

3 comentários:

  1. Oiii te indiquei para o selo The Versatile Blogger Award lá no blog dá uma olhadinha
    http://booknivoro.blogspot.com.br/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, não conhecia esse livro. Vou colocá-lo na minha lista de futuras leituras.
    Parabéns pelo blog.

    Beijos :D
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Dru e olha que é uma raridade eu gostar da personagem principal, principalmente em quando elas que narram a histórias. Os autores tendem a colocar elas como personagens indefesas que precisam ser protegidas e estão determinadas ao auto sacrifício. A personalidade da Dru me conquistou e adoro o senso de humor dela, bem sarcástico. Além disso a reviravolta da história a respeito da identidade da Dru me pegou de surpresa e me fez gostar ainda mais. Estou ansiosa para ler a continuação.

    http://somewhere-just-for-us.blogspot.com.br
    @LinsLaura5

    ResponderExcluir